Primeiro egoismo.

Meu egoísmo é tão egoísta que o auge do meu egoísmo é querer ajudar.

- Raul Seixas.

"É o substituto dos Cometas", você me disse hoje.
Sei que não foi por mal, mas me fez sentir como se sentir seja la o que eu estou sentindo é errado.
Ultimamente tudo que eu sinto parece errado e egoísta, mas por que isso seria?
Droga, eu entendo que falar que estou mal é egoísta, afinal eles já se preocupam tanto comigo, não seria justo preocupar-los mais.
Entendo que não posso chorar alto para eles, gritar e pedir por ajuda, seria egoísta, céus, eu não sou a unica com problemas.
Sei que não posso mais pedir tanta atenção do meu irmão, pois ele precisa sair com os seus amigos pra ficar melhor também, não poderia ser egoísta a esse ponto.
Entendo que não posso reclamar por não ter tantas coisas em comum com meu pai, por sentir que não me encaixo no mundo, na minha família, em mim, por que não é culpa de ninguém alem de mim e reclamar disso seria egoismo.
Mas, porra, por que dar uma chance a alguém que realmente gosta de mim é ser egoísta? É egoismo não querer continuar a nutrir sentimento por Cometas? Por não querer me apaixonar de fato por ele sendo que ele não gosta de mim?
Poxa, não é substituir ele, mas eu deveria ficar sentada esperando ele? Mesmo quando alguém que gosta de mim me pede uma chance de tentar?
Por que isso é errado?
Por que não consigo parar de ser egoísta?


Sinceramente,
Aza Blue Homes.














P.s.: Sem "Ps´s" legais hoje.
P.s.²: Boa noite (espero que estejam bem, desculpa ter sumido)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog