A primeira confissão.

I. 

a visão

do fio vermelho

desenhado

pela lâmina de aço.

[..]

- dois alívios inesperados para uma garota.

- Amanda Lovelace, A Princesa Salva a Si Mesma Neste Livro.


Fui fraca essa noite novamente. Não deveria estar surpresa ou magoada comigo mesma - sequer devia estar decepcionada por ter cedido novamente as merdas de pensamento. A verdade é que hoje não foi diferente a ontem, nem mesmo no dia antes desse ou a um mês atras. A muito tempo ja todos os dias são a mesma coisa.
sorrir.
aguentar.
respirar fundo para não desabar - por cem motivos que eu não consigo explicar.
Tentar não preocupar meus amigos.
Não machucar minha família.
Não ser egoísta.
Seu irmão precisa sair com os amigos para ficar bem, pare de querer atenção dele, vocês não vão voltar a ser crianças.
Tentar não pirar por saber que tudo vai acabar.
Vamos respire direito, eles vão perceber, pare de ser tão egoísta.
Não pensar sobre o porquê de eu ter que ter esses problemas.
Deixe de ser estupida, você esta pensando neles agora.
Ir para o banho.
Não chorar alto.
Não conseguir dormir.
Ser fraca de novo.
Acabar dormindo tarde, com os olhos e os braços encharcados de fracasso.

Sinceramente,
Aza Blue Holmes.

P.s.: Se você entende o poema, ou se identifica com algo que escrevi, eu sinto muito. Mesmo.
P.s.²: As vezes frases da infância podem realmente ajudar.
(Boa noite.)

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog