A Primeira postagem.

Olá pessoas da internet, tudo bem
Bem, eu espero de fato que estejam. 
Na verdade, duvido que - agora na primeira postagem ou até mesmo mais para rente - alguém realmente vá ler algumas das merdas que eu escrever aqui.
Porque ninguém vai dar a minima importância para palavras de uma pessoa que sequer conhece - e isso de certa forma me alivia.
De qualquer forma, vou assinar Aza Blue Holmes. Uma linda referencia a dois livros que li recentemente, Com Amor, Simon e Tartarugas até la Embaixo. Já o nome do próprio blog é uma referencia a Três Coisas Sobre Você - um livro não tão conhecido de uma autora chamada Julie Buxbaum. 
E não tem um motivo exato para ter criado isso daqui. Talvez por que estava inspirada demais por Davis Picket, ou simplesmente cansada de me afundar em mim mesma por milhares de pensamentos - aqueles que guardo pra mim por me enxergar como Ayala.
Enfim, precisava de um lugar para falar e falar coisas que talvez ninguém entenda - coisas como as que Iroh costuma falar para Zuko - em um lugar que ninguém vai ler, parece para mim a junção perfeita.

Sinceramente,
Aza Blue Homes. 

P.s.: Isso também é de um livro.
P.s.²: Isso é um casal lindo:
(alguém precisa colocar o contexto disso)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog