O primeiro céu nublado.

Um dos desafios da dor, seja física ou psíquica, é que só podemos nos aproximar dela através de metáforas. [...] De certo modo, a dor é o oposto da linguagem.

- John Green, Tartarugas até la Embaixo. 


Hoje vi o céu chorar, as estrelas perderem o brilho e a lua não abrir seu sorriso. Talvez fosse apenas em meu teto que o céu parecesse tão cabisbaixo, ou talvez seja a desgraça de já ter me acostumado com o clima sempre abatido no meu quarto, mas me permiti ficar mais melancólica pensando no homem da lua.
Estou deitada na cama agora pensando em como tentar dormir. A verdade por todos os dias acordar cansada, com buracos negros debaixo dos olhos é por um simples motivo; tenho medo de ser acorrentada pelos mesmos pensamentos e quando isso acontece, demoro para sair deles - e frequentemente me junto ao céu até o sono me vencer.

Sinceramente,
Aza Blue Holmes.

P.s.: Espero que o céu de vocês esteja com estrelas vívidas.
P.s.²: Caso não, espero que essas estrelas te ajudem. Façam um pedido e não esqueçam de sussurrar "me atende, me atende, me atende".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog